sábado, 13 de outubro de 2012

Monster High™: Ghouls Rule! ingles (completo)



bom eu achei o filme eletrizante (principalmente a parte que a lala fala o por que que ela teve que fujir com a sua amilha)mas e isso e agora  os avisos

+avisos+

desculpes da demoras de post e que estava veio desatualizada mas agora eu eu andei pesquisando e agora eu estou a altura do blog
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu ganhei a draculaura ghoul ruler de dia das crianças eeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!( Feliz d+)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
mudei o layou do blog  para o tema raloween
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário